PM apreende duas carteiras de habilitação falsas em Itaperuna

0
15

Duras carteiras de habitação falsas foram apreendidas pela Polícia Militar durante blitz realizada na Avenida Santos Dumont, no Centro, na noite desta quinta-feira (12). Um homem de 34 anos, que estava na condução de uma motocicleta Honda CG Fan apresentou o documento obrigatório. Os agentes desconfiaram da autenticidade da CNH e comprovaram posteriormente a irregularidade. O envolvido contou ter adquirido o documento falso há um ano, mas não soube informar quem era o vendedor.

No mesmo ponto, outro motociclista, um pintor de 24 anos, que estava na condução de um ciclomotor Shineray de cor preta, foi abordado. Ele entregou sua Carteira Nacional de Habilitação com suspeita de adulteração. Foi confirmado que o documento era falso. O pintor contou que pagou R$ 1300 pela carteira. O homem alegou ter escolhido essa opção pelo fato de não ter sido preciso realizar os exames obrigatórios.

As duas motocicletas foram apreendidas e rebocadas ao pátio do Depósito Público Rodando Certo. Os dois envolvidos prestaram depoimentos na Delegacia Legal de Itaperuna e liberados após o registro de ocorrência.

Da redação da Rádio Itaperuna 96 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here