Polícia prende jovem que iria receber quase 10 kg de maconha em Miracema

0
34

Foi preso no bairro Vila Jose de Carvalho, em Miracema, um dos jovens que, segundo a Polícia, iriam receber os quase dez quilos de maconha apreendidos em um táxi em Santo Antônio de Pádua. A droga era transportada para abastecer comunidades de Miracema.

Na casa de Elias Rosa Rodrigues, de 18 anos, os policiais encontraram oito papelotes de cocaína, uma porção de um pó branco que se encontrava em uma embalagem de pó Royal e vasto material usado para endolação de drogas. Ele foi levado para a 142ª Delegacia Legal de Cambuci, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Drogas no táxi

Dois moradores de Campos e um de Miracema foram presos transportando 9937 kg de maconha e duas porções de cocaína em um táxi. A prisão aconteceu na Rua Benjamim Constant, no Centro de Santo Antônio de Pádua. Eles estavam em um táxi de Campos, que foi seguido após passar pela entrada do 36º Batalhão de Polícia Militar.

No carro estavam Douglas Batista da Silva, de 27 anos, morador do bairro Vila Jose de Carvalho, em Miracema, além dos irmãos Luis Sergio Pereira Aprijo e Paulo Sergio pereira Aprijo, ambos de 24 anos e moradores do bairro Calabouço, em Campos.

Os três também foram levados para a delegacia de Cambuci, onde também autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Por SF Notícias

SEM COMENTÁRIOS