Bebê dá entrada em hospital de Bom Jesus após ter sido supostamente estuprado

0
27

No final da tarde desta quinta-feira (10), o Conselho Tutelar de Bom Jesus do Itabapoana foi acionado por profissionais de saúde do Hospital São Vicente de Paulo, onde instantes antes, deu entrada um bebê do sexo feminino de um ano e quatro meses, com indícios de violência sexual.

A criança apresentava sangramento nas partes íntimas (vagina e ânus), boca e nariz. Ao ser questionada, a mãe da menina, bastante nervosa, afirmou que a criança mora com a avó paterna no município de Apiacá (ES) e acusou o companheiro desta de ser o responsável pelo estupro.

O acusado chegou a ser detido em território capixaba, mas acabou liberado por falta de laudo que comprovasse os abusos. A criança, que há cerca de uma semana estava apresentando quadro de febre alta e infecção urinária, foi transferida no final da noite de ontem, para a Unidade de Terapia Intensiva Infantil do Hospital de Cachoeiro do Itapemirim e seu estado, inspira cuidados.

A ocorrência chegou a ser registrada na 144ª Delegacia de Bom Jesus do Itabapoana, mas deverá ser transferida para a equivalente do Espírito Santo, local onde provavelmente se deram os fatos.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Alan Gonçalves

SEM COMENTÁRIOS