Polícia apreende drogas, pé de maconha, arma e munições em Miracema

0
31

Um homem foi conduzido para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua por suspeita de tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (04), em Miracema. Em posse dele, policiais militares encontraram drogas, um pé de maconha, munições e uma pistola calibre 7.65.

A apreensão ocorreu no bairro Vila José de Carvalho, após uma denúncia anônima. Três suspeitos estariam no local, mas dois conseguiram fugir. Um adolescente de 17 anos conseguiu ser capturado pelos PMs. Os demais não foram localizados, mas foram identificados pelos agentes. Os três já seriam conhecidos pelo envolvimento com as drogas.

As drogas encontradas no local, um total de 103 pinos de cocaína, dez buchas de maconha e quatro sacolés de crack, foram encaminhadas para perícia. A arma e as munições, sendo 16 munições de calibre .32 e duas munições de calibre .38, foram encaminhadas para apreensão na 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde o caso foi apresentado.

O menor foi encaminhado para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, responsável pelas prisões em flagrante neste fim de semana na região. A princípio ele será autuado analogia ao tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. O caso será apresentado à Promotoria de Justiça do Ministério Público, que decidirá a situação do menor.

Por Folha Itaocarense

SEM COMENTÁRIOS