Em Itaperuna, rapaz é preso por tentativa de homicídio

0
56

Um jovem de 20 anos foi preso no final da tarde de quinta-feira (17), na Rua Cavalcante Sobral, bairro Matinada, em Itaperuna. Havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo Cartório da 2ª Vara. Foram policiais civis e militares que cumpriram a determinação judicial. O rapaz será transferido nesta quinta-feira (18), da Delegacia Legal de Itaperuna para a Casa de Custódia do município.

O caso:

Dois jovens, de 20 e 19 anos, foram detidos no final da tarde do domingo (30/04), no “Campinho do Morro do Coronel”, no bairro Carulas, suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio.

Eles estavam em uma moto Honda CG 125 Titan, de cor vermelha, e ao avistarem a polícia, o carona tentou fugir, mas acabou alcançado e com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada. Segundo denúncia, os envolvidos, que contaram com a participação de mais um jovem de 19 anos, tentaram matar um comerciário, no momento em que este soltava pipa.

Os suspeitos queriam que a vítima ficasse de joelhos para ser executada, mas esta entrou em luta corporal com o atirador, a arma disparou e todos fugiram.

Por O Diário do Noroeste

SEM COMENTÁRIOS