Em Itaperuna, elementos tentam matar dois jovens

0
12

Dois casos de tentativa de homicídio estão sendo investigados pela Polícia Civil. Ambos ocorreram no início da madrugada desta quinta-feira (18) em Itaperuna.

Um jovem de 22 anos foi baleado na Rua Alcino Tinoco Barreto, Pau Ferro. Ele foi encaminhado por uma ambulância dos bombeiros para atendimento médico no Hospital São José do Avaí, onde permaneceu internado. Lúcido, o rapaz contou aos policiais que foi procurado por três desconhecidos que estavam em um veículo modelo Fox, cor preta. Houve acordo para que consumissem drogas. Sem motivo, um deles sacou revólver e atirou.

O segundo caso aconteceu na Rua Emanuel Emergildo de Faria, Loteamento Boa Vista. De acordo com a vítima de 24 anos, os ocupantes de um veículo Polo ou Fox, cor preta, se aproximaram dele e perguntaram se sabia onde era vendido entorpecente. O jovem entrou no automóvel e foram ao ponto de vendas. Na altura do 21º Grupamento de Bombeiros Militar de Itaperuna, o jovem foi ameaçado de morte por um integrante do trio. Desesperado, ele conseguiu abrir a porta do carro e pulou. Por fim, conseguiu se esconder e acionou a PM. A vítima sofreu escoriações e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram feitos curativos.

Na Delegacia Legal de Itaperuna, foi verificado que as duas vítimas tiveram apenas passagens por posse de droga para consumo.

Por O Diário do Noroeste

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA